Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Psicóloga - Consulta 2

Oi gentemmm! 
To com preguiça de escrever, mas me comprometi a manter esse blog atualizado, então vamos lá com novas infos!
Dia 6 foi a segunda consulta com a Dra. Eliana. Confesso que estava bem receosa de dar alguma coisa errada e a psicologa me cozinhar em banho-maria... mas qual foi a minha surpresa ao saber que ela vai me dar alta na próxima consulta, no dia 20? Simmm... 
Essa semana comecei de verdade a dieta para eliminar os 15 kg a mais. Estava fácil até hoje! Não sei se foi o tempo frio e chuvoso, mas me deu uma compulsão agora a noite que achei q ia devorar a casa! Procurei manter a calma e não me privei de comer, claro q muito menos do que comia antes. A jornada não será facil, 43 anos compulsiva por comida não será em dias que conseguirei me livrar dela! Mas vou com calma e sem me punir... amanhã é outro dia!!! =)

0 comentários:

Comentários