Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Boas Vindas!

Olá... sempre tive uma relação de ódio e amor com blogs. Criava um, escrevia bastante, enjoava, deletava. Ou abandonava mesmo pelo meio do caminho, quando achava que não era mais interessante. E lá vem eu com um novo blog?

Mas desta vez tenho uma motivação bastante grande para faze-lo: a minha BARIÁTRICA!

Simmm, mais um blog de gorda que conta suas alegrias e frustrações relacionadas a seu acúmulo corporal de gordura... Mas deixa eu, acredito que será bem interessante ver anos depois essa postagem e ver o quanto de tempo passou, e se foi bom ou ruim. Afinal de contas, a felicidade não está na mesa de cirurgia!
Fiz o blog justamente porque depois de 7 anos de espera no Mandaqui, finalmente foi marcada a primeira consulta! Ahhhh, a PRIMEIRA CONSULTA tão esperada finalmente!



Marquem essa data: 15/5/2012, esse será o primeiro dia do resto de minha vida!

Comentários