Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mandaqui - A Missão

Bom dia meu povo lindo! Espero que todos estejam bem e salvos da greve do metrô que vai atrasar o lado de geral em SP!!!
Segunda fui me encontrar com a minha querida Feu, que está em processo no mesmo hospital, e provavelmente operemos na mesma época (lembrar de fazer umas fotos do antes juntas). Como eu não tinha conseguido vaga para a endoscopia, ela me cedeu a sua, porque seu retorno com o cirurgião era antes da data desse exame, então ela irá fazer particular. Felizona da vida, fui me encontrar com ela no ambulatório, e na hora de dar meu pedido pra atendente, cadê???
Simmm eu esqueci em casa o bendito pedido! Já me desesperei, pensando que tinha ido pras cucuias minha preciosa vaguinha da endoscopia...
Mas a Feu, marota que só ela, foi conversando, sorrindo, enrolando a atendente, e quando eu vi, ja estava tudo certo! Como assim Brasil??? Só precisaria levar o pedido no dia seguinte que agendariam meu exame. E foi o que aconteceu, deu tudo certinho!

Olha, eu só não esqueço a cabeça pq está grudada, senão... rs

PS: Nutricionista estava narcada pra mesma data da endoscopia... e não consegui outra data, como emagrecer 15 kg assim, produção????

0 comentários:

Comentários